Santa Flor

quarta-feira, 30 de março de 2011

Acredite em Deus! Acredite em você!



Eu tenho um amigo que nunca me abandonou quando eu precisei. Muitas vezes eu me senti suja, angustiada, sem esperança, como se não houvesse mais jeito para mim. 
Muitas vezes eu senti medo do meu futuro. E se eu continuar nesse caminho? E se eu nunca mudar? Será que sempre vou fazer tudo errado? Foi quando eu fechei meus olhos e fiquei em silêncio. Jesus fala para nunca parar de lutar. Eu sei que muitas vezes eu vou tropeçar, vou errar, mas eu também sei que até agora não conheço ninguem que conseguiu dormir com a consciência sem lhe acusar durante o dia. E sabe de uma coisa? Eu tenho jeito sim, aliás, todo mundo têm. Deus é perfeito e suas obras também são. Deus não criaria ninguém se esse não tivesse a capacidade de amar e perdoar. A diferença é que temos essa capacidade e também temos a liberdade de usá-la ou não. 
Alguns anos atrás eu estava cheia de sonhos e desejos sobre o meu futuro. Agora, eu descobri que é besteira me preocupar tanto. Continuo com meus sonhos, mas sem a angústia se eles vão se realizar ou não. Eu não sou vidente e não posso saber qual é o melhor caminho sem ao menos já ter passado por ele. Acho mais fácil colocar nas mãos de Deus. Ele sabe qual o melhor para mim. Foi quando eu coloquei nas mãos de Deus que começaram a dar certo. Antes, eu queria tudo para ontém e se algo não desse do jeito que eu queria, ficava louca! Agora eu não tenho mais essa preocupação e tudo está dando certo da melhor maneira possível. Deus é muito bom mesmo! 
Eu ainda continuo às vezes me sentindo suja, triste, mas eu nunca vou desistir, pois agora eu sei que não estou sozinha. Jesus, meu amigo, está comigo e vive me dizendo: NÃO PARE DE LUTAR! EU ESTOU COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário