Santa Flor

domingo, 17 de abril de 2011

Por que estais triste?




Por que estais triste?
O que aconteceu com você, para ficar pensando em parar na caminhada?
Por que estais inquieta, andando de um lado para o outro, achando que não vais encontrar uma saída?
Por que estais a pensar que não tem mais jeito para você?
Por que estais a pensar assim minha filha?
Por que estais triste? Se eu sou a tua alegria.
Por que estais pensando em parar? Se eu sou a tua força.
Por que estais inquieta? Se eu sou a tua paz.
Por que pensas que não tem mais jeito para você? Se eu posso resolver todos os teus problemas.
Lembre-se: Minha filha... Eu passei por tanta dor e sofrimento, para que você pudesse ser alegre e feliz.
A pesada cruz eu carreguei, para que você pudesse caminhar.
Fui zombado, desprezado, cuspido e humilhado, mas tudo suportei calado, para que você pudesse ter paz.
Fui açoitado e crucificado até a morte, mas ressuscitei, para que você pudesse a mim recorrer, para resolver todos os teus problemas.
Sabe minha filha... Quantas vezes estou ao teu lado, para te livrar de todo mau.
Você pode até pensar que está sozinha, sem ter ninguém para te abraçar, mas eu com meus braços seguro, te abraço com tanto amor, para você não desanimar.
Com tanto amor eu te criei, para você a cada dia triunfar.
Óh! minha filha querida... Veja os campos verdejantes, os pássaros a cantar, o Sol a brilhar, o céu radiante de Estrelas, o mar com seus peixes, a Lua com a sua luz, os ventos a soprar, os altos cumes das montanhas, a terra para plantar...
Veja cada uma dessas maravilhas que eu criei, para você contemplar, e saber que acima disso tudo existe um Deus que tudo pode.
Então por que agora você pensa em parar? Se tudo eu criei, e tudo passei para ver você triunfar.
Olhe para mim minha filha... Eu te amo!
Eu sou o teu caminho, a tua luz, a solução para os teus problemas.
Eu sou a tua salvação...
Eu sou o maravilhoso Jesus!
Eu sou Aquele que abre e ninguém fecha...
Mato, mas também ressuscito...
Repreendo porque amo...
Aqui estou de braços abertos.
Corre para mim, porque só eu sei te amar e perdoar.

(Carly Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário