Santa Flor

domingo, 17 de abril de 2011

Tudo tem o seu tempo!



Ei, você! Preste atenção!
Eu sei que a vida tá difícil e que muitas vezes dá uma vontade de desistir!
Às  vezes nos sentimos abandonadas, como se não fossemos amadas por Jesus.
Não acredite nisso! É tudo mentira!! Muitas vezes somos tentadas a pensar dessa forma para desistirmos de lutar pela Vida! Não faça isso! Jesus sempre falou que o caminho era estreito, mas que ele nunca iria nos abandonar! Ou você acha que ele mentiu falando nisso? Não, né?!? Ele nunca volta atrás do que fala!
Você não foi um acidente e Jesus te conhece até melhor que você mesma! Ele conhece os seus defeitos e suas qualidades! Ele sonhou contigo antes de você existir! Ele já te conhecia antes de qualquer pessoa! Pode parecer que você está abandonada e que ninguem gosta de ti, mas pense melhor: Se Deus não se importasse com você, por que você ainda estaria aqui?
Cada novo dia é uma nova oportunidade que Deus nos dá de sermos melhores, de mudarmos! Independente do que você tenha feito, ou de você crer ou não, Ele te ama muito e amar é assim, não tem justificação!
Ele não exige nada por te amar, se fosse assim não teria morrida na cruz pela gente! O povo rejeitou Jesus da mesma forma que ainda rejeitamos, mas mesmo assim ele nos amou e acreditou que podemos mudar! Ele acredita em você! 
Dê uma chance a si mesma e acredite também!!
Eu sei que é difícil, mas ele está contigo! Feche os olhos e sinta sua presença! Ás vezes precisamos ficar em silêncio para ouvir Sua voz! Não consegue? Lute contra tudo que te afasta de Deus! Peça para Ele e espere que no momento certo tudo se resolverá. Espere em Deus!
" Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário